quarta-feira, 11 de maio de 2011

Projeto Múltiplos Saberes - Mesa-Redonda

Projeto Múltiplos Saberes - Mesa-Redonda Maio 2011-1

Data: 18 de maio de 2011

Local: Atelier II UniABC– 3º. Andar - Bloco C

Horário: 19h20

Tema: Apresentação em público, desinibição e criação de apresentação visual

Objetivos: Conhecer outras realidades possíveis dentro dos eixos temáticos do Curso de Letras; promover a interação interdisciplinar dos cursos afins da universidade e o diálogo com profissionais de áreas que possam contribuir para essa interação.

Composição da Mesa:

Professores da Instituição: Prof. Alexandre Manduca, Prof. Sérgio Simka, Profa. Norma Licciardi,

Convidado: Prof. Aurimar Ferreira (Locutor, jornalista).

Mediador: Prof. Sérgio Simka

Organização: Profa. Maiaty S. Ferraz

Sobre os participantes da mesa:

Aurimar Ferreira

Locutor/jornalista, pós-graduado em Sustentabilidade, Desenvolvimento e Gestão de Projetos Sociais, assessor de imprensa. Docente do SENAC – São Paulo, ministrando as disciplinas Comunicação, Técnicas de Redação, Expressão Verbal ( Oral), Excelência no Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Desenvolvimento de Projetos, Teoria da Comunicação, Sistema de Comunicação, Locução para Rádio AM/FM, Ética, e Desenvolvimentos de projetos. Atua no SENAC como Mediador de Rede Social, Coordenador do Programa de Educação para o Trabalho Novas Conexões, Coordenador do Curso de Radialista setor Locução, Orientador de Projeto dos alunos do Curso de Aprendizagem. Autor do livro Timidez Não a deixe falar por você.

e-mails: antonio.afsilva@sp.senac.br, aurimarjornalista@yahoo.com.br

Site: www.aurimarjornalista.com.br

Alexandre Manduca

Graduado em Comunicação Social, especialista em Teoria da Comunicação e Mestre emFilosofia. Atua como docente no ensino superior desde 1999 nos cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração e Pedagogia.

Norma Licciardi

Mestre em Educação e Administração pela Universidade São Marcos, Especialista em Psicologia Junguiana pela FACIS/IBEHE, Pós-graduada em Administração de Recursos Humanos.Graduada em Psicologia pela FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas. Docente dos cursos de graduação em Psicologia, Administração, Tecnologia em Logística e Recursos Humanos na Universidade do Grande ABC - UniABC, sendo Supervisora de Estágio em Psicologia Organizacional. Possui experiência na área de Recursos Humanos, tendo ocupado os cargos de Gerente de Recursos Humanos e Consultora em empresas, com ênfase em Seleção por Competências, Treinamento e Cargos, Salários. Atua como consultora para orientação de carreira.

e-mail: nlicciardi@uniabc.br

Sérgio Simka

Possui graduação em Letras pelo Centro Universitário de Santo André (1985) e mestrado em Língua Portuguesa pela PUC de São Paulo (1999). Atualmente é professor da Universidade do Grande ABC (UniABC) e da Faculdades Integradas de Ribeirão Pires (FIRP). Fundador e coordenador do Grupo de Escritores da UniABC. Tem experiência na área de Língua Portuguesa, com ênfase em gramática e produção textual, atuando principalmente nos seguintes temas: dominação simbólica, auto-estima lingüística, Português do Bem, redação e criativa e metodologia motivacional do aprendizado ético de língua portuguesa.

Email: sergiosimka@yahoo.com.br

Contamos com a participação de todos!

Profa. Maiaty S. Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário