sábado, 20 de agosto de 2011

Talvez

Talvez você seja muito mais importante do que acha. Talvez eu te precise muito mais do que você pense. Talvez você tenha amado de menos por medo, mas talvez eu tenha amado demais por medo. Talvez hoje seja cedo, mas talvez amanhã já seja tarde. Talvez quando você tiver as suas certezas eu talvez tenha minhas dúvidas. Talvez algum dia eu te deixe por achar que outro talvez seja melhor, mas talvez eu jamais o ame tanto quanto já o amei. Talvez você até tenha dado o seu melhor para aquilo que eu queria, mas por ser do seu jeito, talvez não tenha sido o suficiente pra mim. Talvez eu nem quisesse que tudo se acabasse, mas talvez não tenha forças mais pra suportar, talvez não tenhamos alternativas. Talvez tudo o que passamos realmente tenha sido marcante, mas talvez essas marcas não tenham sido cem por cento boas. Talvez pudéssemos nos dar chances e mais chances, mas talvez nunca mude nada. Talvez nós mesmos esperássemos mais um do outro, e talvez tenhamos dado pouco demais. Talvez se algum dia tivéssemos concordado mais nas coisas, talvez déssemos mais certo. Ou não. Talvez tudo seja uma fase ruim, como você diz, e talvez passe logo, mas talvez seja o nosso fim e não passe jamais. Talvez soframos com isso, mas talvez consigamos superar juntos e acabar juntos.

Vanessa Christie Almeida Franz

18/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário