sexta-feira, 29 de julho de 2011

Livro CONTOS E CRÔNICAS

Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.

A Casa do Novo Autor Editora convida você a participar do livro

CONTOS E CRÔNICAS

Informações e inscrições somente pela Internet no site: www.casadonovoautor.com.br

No link: http://www.casadonovoautor.com.br/concurso_2011_contos_e_cronicas.php

A Casa do Novo Autor Editora atua há 22 anos no mercado editorial. Com sede em São Paulo, tem como objetivo descobrir, divulgar e publicar novos escritores. Já ultrapassou a marca de 5.000 títulos editados, a frente do conselho editorial: Fausto Martorelli e Katya Marcos da Silva.

Dispõe de pessoal capacitado para atender as necessidades dos novos escritores. Com o moderno sistema de impressão digital adotado, conseguimos produzir também pequenas tiragens, viabilizando assim sua publicação. A possibilidade de imprimir edições a partir de 50 exemplares é hoje uma realidade.

Aqui, na Casa do Novo Autor Editora, costumamos dizer que não vendemos um produto, ou um produto qualquer, pois estamos lidando com sonhos e projetos de cada um de vocês. Todos os escritores que nos procuram são atendidos por um de nossos editores, com muito carinho, respeito e profissionalismo.

Para fazer livros, não basta diagramar, fazer a capa, revisar, imprimir, é preciso muito mais que isso, é preciso ter amor pela arte de ler e escrever, ter cuidado para lidar com os sonhos e projetos de cada um de vocês.

CONHEÇA A VITRINE DO ESCRITOR!

O site “Vitrine do Escritor” foi criado e desenvolvido nos moldes e padrões atualmente usados com muito sucesso em países da Europa e nos Estados Unidos, com o objetivo de atender os escritores que publicam seu próprio livro de forma independente ou, através de editoras que não possuem distribuição e comercialização.

Sem acesso ao mercado editorial, que como sabemos é oneroso, pois envolve ampla logística, mídia impressa, televisiva, marketing, etc, a maioria dos autores de livros, na hora de comercializá-los se sentem desamparados e sem poder de negociação em relação ao consumidor final de sua obra, o tão almejado leitor.

Então criamos o site “Vitrine do Escritor” para ajudar e atender os autores a resolverem os problemas de divulgação e comercialização dos seus livros.

Para mais informações: www.vitrinedoescritor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário